Seletiva define judocas classificados para os Jogos da Juventude

0
395

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/Fundesport realizou provas seletivas para judocas, na faixa etária de 15 a 18 anos, para a fase regional estadual dos Jogos da Juventude, em sua 37ª edição, que serão disputados em Presidente Prudente, no período de 14 a 23 de julho.

A seletiva ocorreu no Centro de Treinamento de Judô de Araraquara, no complexo aquático da Arena Fonte Luminosa, na sexta-feira (3), e apontou oito classificados, que conquistaram os primeiros lugares nas respectivas categorias. Também participaram atletas de São Carlos, Taquaritinga e Gavião Peixoto.

No feminino, Araraquara estará representada por Thainá Maisa Alípio (meio-leve – 48 a 52 quilos), Vitória Pereira (peso ligeiro – 44 a 48 quilos) e Viviane Ariadne Pereira (super ligeiro – 44 quilos).

Os atletas que lutarão pela cidade nos Jogos da Juventude: Guilherme Rezende de Lima (peso ligeiro – 55 a 60 quilos), Lucas Maciel Mendonça (meio-leve – 60 a 66 quilos), Diogo Francisco Barros (peso leve e absoluto – 66 a 73 quilos), Gabriel Menezes Pereira (meio-médio – 73 a 81 quilos), Fernando Rodrigues Prado (peso pesado – acima de 100 quilos).

Pratique judô

As inscrições às aulas gratuitas de judô, para crianças a partir dos 4 anos, estão abertas no Centro de Treinamento de Judô, no Complexo Aquático da Fonte Luminosa, ao lado do Gigantão, com acesso pela Avenida Engenheiro Agrimensor João Luiz Molina Gil.

As aulas ocorrem nas segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras e as inscrições são realizadas antes do início das mesmas.

Mais informações podem ser obtidas com o professor Gilson De Vito pelos telefones: 16 98812-2750 e 16 99615-2448.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.