Edinho acompanha trabalho de equipes de acolhimento

0
404
Foto: Celso Luís Gallo

Prefeito e servidores da Assistência Social, da Guarda Municipal e da Defesa Civil percorreram praças e estiveram na Casa de Acolhida na noite da quinta-feira (29), a mais fria deste ano

O prefeito Edinho e secretários municipais acompanharam, na noite de quinta-feira (29), as equipes do Serviço Especializado em Abordagem Social, que realizam o convencimento e o acolhimento das pessoas em situação de rua para a Casa de Acolhida “Assad Kan”, localizada no Santana.
A noite da quinta-feira (29) e a madrugada/manhã da sexta-feira (30) foram o período mais frio do ano em Araraquara. Segundo o site da Defesa Civil do Estado de São Paulo, que utiliza dados da Somar Meteorologia, a cidade teve temperatura mínima de 1,8°C na manhã de sexta-feira.
“Esse trabalho é feito no dia a dia. Mas, hoje, estamos novamente convencendo essas pessoas a irem para a Casa de Acolhida, porque estruturamos o espaço para acolher todos que estão em situação de rua nestas noites de baixas temperaturas. São temperaturas que Araraquara não está acostumada. Muitos já foram para a Casa para serem acolhidos, mas ainda têm aqueles que resistem e estamos aqui fazendo esse trabalho”, explicou Edinho em transmissão pelas redes sociais.
Depois de percorrer a Praça da Matriz, a Praça Santa Cruz e a Praça do Carmo, para dialogar com as pessoas em situação de rua, Edinho acompanhou o trabalho das equipes da Casa de Acolhida. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.