Sub-20 da Ferroviária joga no Botânico nesta quarta (13)

0
311
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária
Equipe vai a campo para defender invencibilidade no Campeonato Paulista
 
A Ferroviária voltará a campo nesta quarta-feira (13) pelo Campeonato Paulista Sub-20. O time grená receberá o São José às 15h no Estádio Municipal Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico, em partida válida pela 2ª rodada da 2ª fase. O jogo tem entrada aberta para o público, que deve apresentar o comprovante do sistema vacinal completo de Covid-19.

Após estrear na segunda fase com uma vitória fora de casa por 1 a 0 sobre Tanabi, a Locomotiva possui 3 pontos e divide a liderança do Grupo 16 com o Santos, que na rodada inicial venceu o São José por 2 a 0.

Nesta segunda fase, os 32 clubes classificados na primeira fase foram divididos em oito grupos de quatro, que jogam dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os dois times com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos. A Ferroviária tenta repetir em 2022 o bom desempenho do ano passado, quando chegou à semifinal da competição e acabou eliminada nos pênaltis pelo Palmeiras, que viria a ser o campeão.

Na próxima rodada, a Ferroviária enfrentará o Santos em jogo marcado para a próxima terça-feira (19), às 15h, no Estádio do Botânico.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.