Sub-20 da Ferroviária joga no Botânico nesta quarta (13)

0
123
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária
Equipe vai a campo para defender invencibilidade no Campeonato Paulista
 
A Ferroviária voltará a campo nesta quarta-feira (13) pelo Campeonato Paulista Sub-20. O time grená receberá o São José às 15h no Estádio Municipal Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico, em partida válida pela 2ª rodada da 2ª fase. O jogo tem entrada aberta para o público, que deve apresentar o comprovante do sistema vacinal completo de Covid-19.

Após estrear na segunda fase com uma vitória fora de casa por 1 a 0 sobre Tanabi, a Locomotiva possui 3 pontos e divide a liderança do Grupo 16 com o Santos, que na rodada inicial venceu o São José por 2 a 0.

Nesta segunda fase, os 32 clubes classificados na primeira fase foram divididos em oito grupos de quatro, que jogam dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os dois times com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos. A Ferroviária tenta repetir em 2022 o bom desempenho do ano passado, quando chegou à semifinal da competição e acabou eliminada nos pênaltis pelo Palmeiras, que viria a ser o campeão.

Na próxima rodada, a Ferroviária enfrentará o Santos em jogo marcado para a próxima terça-feira (19), às 15h, no Estádio do Botânico.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.