Parque Botânico recebe Feira de Negócios neste sábado (16)

0
317

Tema desta 9ª edição é “Festa Julina”; atividades seguirão das 13 às 19 horas com 118 expositoras e entrada gratuita

A Feira de Negócios, em sua 9ª edição, acontece neste sábado, 16 de julho, no Parque Botânico e reúne 118 expositoras. A edição especial tem como tema “Festa Julina” e promete um arraial animado e com muitas novidades. O evento gratuito será realizado das 13h às 19 horas, com o apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

O empreendedorismo é a marca da Feira de Negócios, reunindo expositoras com artigos variados, em diversos segmentos, como: acessórios, gastronomia, artesanato, cosméticos, decoração, itens terapêuticos e moda.

O artesanato reúne peças variadas, como: crochê, costura, terrários, peças pintadas em porcelana e vidro, peças em resina, bijus, difusores e velas, roupas, pet, bordados, mandalas em macramé e em pontilhismo, kokedamas e arranjos de plantas, saboaria, óleos essenciais – entre outros.

Já a gastronomia reúne um time de empreendedores criativos, com opções, como: crepes, pães de fermentação natural, doces em geral, mexedores de drinks (pirulitos cristal), maçã do amor, churros, farofas, mel, castanhas, e muito mais.

Também, atividades lúdicas para crianças, música ao vivo, maracatu e podcast estão na programação. Uma equipe multidisciplinar irá desenvolver as atividades infantis, com contação de histórias e brincadeiras interativas e também com tradução em Libras. O cantor sertanejo Raphael Rodrigues comanda a apresentação musical ao vivo. O grupo Maracatu Sementes Crioulas complementa a agenda cultural, com uma apresentação cheia de energia e ritmo. Ainda, Karina Santos, do podcast “Podcastfly”, também marca presença no evento.

A feira conta também com atividades que irão divulgar: cursos, capacitação profissional+50 e consultoria para Marketing.

Uma novidade desta edição, é a “Pré Feira” para empreendedoras, a ser realizada nesta quinta-feira, 14 de julho, às 14h30, na Perfumaria Emy. A atividade apresenta o tema “Os segredos de um empreendimento de sucesso – o quanto você é vendedor do seu negócio”, com as profissionais: Helizângela Abade, facilitadora da consciência, e Renata Vergílio, empoderadora de pessoas. A perfumaria Emy está localizada na Rua Nove de Julho, 990, no Centro de Araraquara.

O Parque Botânico está localizado na Rua. Dr. Genaro Granata, s/nº, no Jd. Botânico.

SERVIÇO:

IX Feira de Negócios – edição especial Festa Julina

Local: Parque Botânico (Rua. Dr. Genaro Granata, s/nº – Jd. Botânico)

Data: sábado (16 de julho)

Horário: das 13h às 19 horas

–   Pré Feira: nesta quinta (14), às 14h30, na Perfumaria Emy Grátis

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.