“Nem no Google Acha” chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, 24

0
210
Foto: Mauricio Antonio

Canção de Juliano Fernandes promete conquistar a todos com letra e melodias do sertanejo romântico

Nesta sexta-feira, 24, o cantor Juliano Fernandes apresenta “Nem o Google acha”. A canção chega nas principais plataformas streaming a meia noite e ainda ganha videoclipe que será lançado no canal oficial do YouTube.
Domingos Jr., Phelipe Santos e Junior Moura assinam a composição desta música, que para o intérprete tem uma mensagem muito importante: “me lembra de uma fase que passei na vida, um antigo relacionamento que vivi e que aconteceram histórias muito parecidas com as que canto. Isso me criou ainda mais empatia com a música!” diz Juliano Fernandes.
E, assim como o cantor, muitas pessoas podem se identificar com a letra desta canção que fala sobre um casal que passa por algumas dificuldades pois a amada ainda mora na casa dos pais. A decisão de dar o primeiro passo e ir morar juntos, é o resultado que o cantor propõe para terem sossego: uma casa, duas poltronas e nem o google vai achar o endereço!
Juliano Fernandes está se reinventando na carreira. Nascido em Araraquara/SP, sempre conviveu com a música muito de perto e tem em sua família pessoas que sempre o apoiaram para seguir como cantor. Seus amigos deram muita força e o convidavam para cantar em festas e bares da região.
Para 2021 e 2022, Juliano já tem outros planos: com o lançamento de “Nem o Google Acha” e sob supervisão de gestão artística de Edu Prata, ele pretende levar sua música além! “Realizo um sonho hoje em dia e ter uma pessoa tão competente e importante no meio para dividir este sonho comigo é muito bom! Estou feliz com tudo o que vem pela frente!” explica.

Ouça aqui: https://onerpm.link/770433012063
Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=kED_hGLtEFA

(Larissa Baeta – [email protected]r)

Deixe uma resposta