Parceria de trabalho OAB de Araraquara e Seccional de Polícia Civil de Araraquara

0
566

No dia 16 de setembro a Diretoria da OAB de Araraquara, representada pelo Presidente Dr.Tiago Romano e Tesoureiro Dr. Felipe Oliveira, juntamente do Presidente da Subcomissão de Direitos e Prerrogativas – Área Penal da OAB de Araraquara Dr. Cairo Rigoldi, se reuniu com o Delegado Seccional da Polícia Civil de Araraquara Dr. Fernando Giaretta e o Delegado Dr. Luis Carlos Agudo.
A pauta da reunião foi o entrelaçamento e desenvolvimento de rotinas de trabalho entre as 02 instituições para facilitar e agilizar o atendimento da Advocacia junto as Delegacias da cidade, facilitando procedimentos e atendimentos.
Ficou ajustado que sem prejuízo dos atendimentos normais e cotidianos, caso o (a) Advogado (a) desejar, poderá enviar e-mail para as Delegacias de Araraquara e agendar horário para atendimento, sem ter que se deslocar aleatoriamente as Delegacias. Além disso também foi ajustado a possibilidade de envio de e-mail para as Delegacias, para solicitar o número dos processos ou inquéritos, facilitando a rotina, bem como otimizando tempo tanto para a Advocacia quanto para a Delegacia de Polícia.
Em breve a OAB de Araraquara divulgará a lista completa dos e-mails das Delegacias de Araraquara. Com a parceria de trabalho haverá otimização e praticidade nas atividades da Advocacia. (Tiago Romano – [email protected])

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.