Melhorias na EMEF Rafael de Medina estão na reta final

0
94
Fotos: Tetê Viviani

Com equipes na remodelação dos sanitários do pátio, do espaço destinado aos alunos com mobilidade reduzida e construção de sanitários da ala de salas de aulas no pavimento superior, as melhorias na Escola Municipal de Ensino Fundamental Rafael de Medina, no Jardim Eliana, estão na reta final.

Outro serviço em andamento nesta quinta-feira (31) é o de pintura nas paredes externas do prédio principal que abriga salas de aulas e laboratório.

Na pauta de serviços prontos constam a remodelação da cozinha e do pátio com novos revestimentos de porcelanato e azulejos; a revitalização dos vestiários e pintura do Ginásio de Esportes Doutor Flávio Ferraz de Carvalho e novo revestimento no prédio da biblioteca.

Outro serviço em andamento é construção de novos sanitários e rampa de acessibilidade à sala de atividades para alunos com mobilidade reduzida.

Desde a ordem de serviço assinada pelo prefeito Edinho, em novembro do ano passado, as melhorias previstas estão 70% concluídas.

A revitalização da escola é uma conquista da comunidade da região do Jardim Eliana e Jardim Martinez por meio do Orçamento Participativo (OP).

O investimento de R$ 1,2 milhão é oriundo do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.