Guerreiras voltam a enfrentar o Corinthians, na Arena

0
125
Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA

Jogo da semifinal do Paulistão Feminino é neste sábado (16), às 21h, com cobrança de ingressos e permissão só para torcida grená

Terminada a última rodada da 1ª fase do Paulistão 2021 com derrota para o São Paulo, por 2 a 1 (com gol de Raissa para a Afe), na quarta-feira, dia 13, em Cotia, as Guerreiras Grenás, que ficaram em 4º lugar, vão enfrentar o 1º colocado, Corinthians, neste sábado (16), às 21h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, já pelas semifinais.
Este primeiro duelo da semi, com transmissão ao vivo do Sport TV e plataformas digitais Paulistão Play e Eleven, via Youtube, terá cobrança de ingressos, de R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia, mas com acesso permitido somente para a torcida grená.
Todos os detalhes sobre a compra de ingressos e o protocolo para assistir ao jogo na Arena da Fonte podem ser conferidos no site oficial da Ferroviária SA.
A técnica da Locomotiva, Roberta Batista, diz ser preciso criar alguma estratégia diferente para tentar, desta vez, superar o forte time do Corinthians no Paulistão.
Sobre a derrota para o São Paulo na última quarta-feira, em que sofreu o segundo gol já nos acréscimos do 2º tempo, Roberta disse que seu time não repetiu os jogos anteriores e por isso foi surpreendido no final.
“Agora é se preparar para jogar contra a excelente equipe do Corinthians, que tem muitos títulos e por isso é sempre um jogo muito difícil”, resumiu a treinadora.
Vale lembrar que nas semifinais do Paulistão Feminino, os times fazem jogos de ida e volta e quem tiver melhor campanha, como no caso do Corinthians, decide em casa. Se houver empate no placar agregado, a decisão será definida nos pênaltis.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

Deixe uma resposta