GEPOL

0
597

Luigi Polezze

REPERCUSSÃO

Editorial (Dispensa precoce da máscara?)

Várias manifestações sobre o não uso precoce das máscaras. Trazemos dois depoimentos:

– Maria Helena Cainelles
“Vamos continuar nos cuidando, fazendo tudo o que for preciso, pois a pandemia não acabou.”

– Cristina Souza Amadeu Amadeu
“Realmente eu não gosto de usar máscara. Mas acho prematuro não usar. Porque ainda há casos de Covid-19 em Araraquara. Então, obedece quem tem juízo e todo cuidado é pouco. Não fiquem esperando só por vacinação. Se cuidem.”

GEPOL – VALETAS

Muitas são as reclamações do estado de abandono da cidade. Valetas é uma delas. Vejamos algumas mensagens, repercutido o assunto:

– Marcia Rogeria Marchetti de Castro Castro
“Se não são valetas, são lombadas, radares, fora mato. Descaso total com nossa cidade.”

– Luiz Mantovani
“Não são valetas, são verdadeiras crateras. Vão recapeando e a valeta fica cada vez mais profunda.”

FERROVIÁRIA

Matéria da UOL Esporte do último dia 25 de março narra um pouco a passagem de Saul Klein na Ferroviária, mencionando, ainda, a presidente da Fábrica de Meias Lupo, Liliana Aufiero. O texto em questão fazia referência à participação de Klein (então, acionista majoritário da Ferroviária), investigado por crimes sexuais, mas que se mantinha a frente da Ferrinha, que, por sua vez, tem a bandeira do futebol feminino, sendo patrocinada pela Lupo, cuja presidente é, também, uma mulher, Liliana Aufiero. No artigo, diz-se que as acusações contra Klein tornaram o clima na Ferroviária insustentável.

Para repercutir a matéria, enviamos perguntas para presidente Liliana Aufiero e Diretoria da Ferroviária. Até o fechamento da edição, não tivemos resposta.

A matéria da UOL está no link

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/03/25/afastamento-fake-e-atitude-de-varzea-os-ultimos-anos-de-klein-no-futebol.htm

Pergunta para Liliana Aufiero

Como se sente como uma mulher de destaque (há três décadas a frente de uma empresa de renome como a Lupo), tendo seu nome referido como principal patrocinadora da AFE em matéria divulgada pela Uol Esporte, que trata de investigação por estupro de 14 mulheres e aliciamentos da parte do Sr. Klein? Muda algo na relação entre a Lupo e Ferroviária?

Pergunta para diretoria da Ferroviária

Como fica a situação da Ferroviária diante de matéria divulgada pelo UOL Esporte sobre o sócio majoritário do clube Saul Klein que estaria sendo acusado de estupro de 14 mulheres e mais aliciamento no fim de 2020? O que muda para o clube?

Jornal de Araraquara, com seu lema “Isenção, Respeito e Responsabilidade”, continua aberto para quaisquer manifestações a esse respeito.

Quem nos acompanhou até aqui tenha um excelente final de semana e até a próxima, se Deus assim o permitir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.