Construção de prédio do Corpo de Bombeiros

0
402

O vereador Lineu Carlos de Assis requer informações acerca da construção de prédio para abrigar o 3º subgrupamento do Corpo de Bombeiros.
Considerando que as obras para construção do prédio que vai abrigar o 3º subgrupamento do Corpo de Bombeiros, tiveram investimento total de R$ 2.583.111,85, sendo uma obra realizada com Recursos do Povo de Araraquara.
Considerando que o início da obra foi em 06/04/2021, com prazo de 240 dias para conclusão, ou seja, até o início do mês de dezembro.
Considerando que a obra não está nem perto de ser concluída, como demonstram as fotos anexas, e que o prazo provavelmente não será cumprido.
Requeiro, observado o inciso XIX do artigo 22 da Lei Orgânica do Município de Araraquara, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que forneça as seguintes informações a esta Casa de Leis:

1) Qual a razão do atraso na obra para construção do prédio que abrigará o 3º subgrupamento do Corpo de Bombeiros?

2) Como a obra provavelmente não será entregue na próxima semana, já está sendo estudada uma prorrogação no prazo? Caso afirmativo, qual é a nova previsão de entrega?

3) A obra será concluída com o valor inicialmente previsto, ou em caso de prorrogação, haverá um aumento também no valor do investimento?

COM A PALAVRA A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARAQUARA
Conforme PLACA DE OBRA… dia 06/dezembro/2021 a nova Sede do CORPO DE BOMBEIROS será inaugurada.
Então vamos a festa!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.