Centro LGBTQIA+ e estudantes da UNESP realizam oficina sobre gerenciamento de tempo

0
385
Palestra aborda a importância da elaboração de um bom cronograma de estudos
 

No dia 18 de maio, uma quarta-feira, será realizada uma oficina com o tema “Gerenciamento de tempo: a importância e a utilização de cronogramas”, realizada por estudantes da UNESP (Gequia & PAFE) em parceria com o Centro de Referência e Resistência LGBTQIA+. O propósito é abordar a preparação para o vestibular e destacar a importância da organização e da estratégia para se ter um bom cronograma de estudos.

Erika Matheus, assessora especial de Políticas LGBTQIA+ da Prefeitura de Araraquara, deixa seu convite. “Esta oficina é extremamente importante em razão de pessoas LGBT’s, sobretudo pessoas trans, serem poucas nos espaços de produção de saber. A população trans ainda está somente em 0,02% nestes lugares. Precisamos alçar esta população. Sintam-se acolhidos e venham somar conosco”, destaca.

A oficina, que contará com uma palestra e uma atividade prática, está marcada acontecer das 19h às 20h no Centro de Referência e Resistência LGBTQIA+, que fica na Avenida Espanha, 536. As inscrições podem ser feitas pelo link bit.ly/gerenciamento_tempo.

 

 

 

_____________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.