“Bento Aberta” deste domingo oferece Oficina de Ritmos

0
406

Intervenções artísticas e ginástica também integram a programação

Neste domingo (10), o projeto “Bento Aberta” volta a ser oferecido no período da manhã, das 07h às 12h, quando o trânsito para veículos estará interditado na Avenida Bento de Abreu, no trecho entre a rotatória da CTA e rotatória do Monumento do Soldado Constitucionalista, para que as pessoas possam desenvolver atividades físicas, culturais e de lazer.
A iniciativa visa atrair famílias, sem aglomeração e com todos os protocolos de segurança. As atividades são realizadas de forma organizada, com monitoria dos agentes de segurança, trânsito e da vigilância sanitária, seguindo as recomendações de prevenção contra a Covid-19, em especial com o uso obrigatório de máscaras.
As atividades culturais oferecidas neste domingo terão início às 10 horas com a Oficina de Ritmo e na sequência haverá a Oficina de Samba de Côco. Paralelamente, o público presente poderá acompanhar as apresentações do Sinal de Arte, projeto da Secretaria de Cultura e Fundart que contempla artistas de semáforos de Araraquara. Já as atividades esportivas oferecidas serão ginástica aeróbica às 9 horas e ginástica geral às 10 horas.
Haverá ainda um espaço, demarcado com cones, para que as pessoas possam andar de bicicleta, patins ou skate. Também é permitido o passeio com animais de estimação e para isso é recomendado que as pessoas levem sacolinhas para recolher as sujeiras dos seus pets.

SERVIÇO

PROJETO “BENTO ABERTA”
Domingo – 10 de outubro
Avenida Bento de Abreu (entre a rotatória da CTA e rotatória do Monumento do Soldado Constitucionalista)

Atividades culturais (a partir das 10h)
Apresentações do projeto Sinal de Arte
Oficina de Ritmos
Oficina de Samba de Côco

Atividades esportivas
9h – Ginástica aeróbica
10h – Ginástica geral

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.