Atletismo da Fundesport disputa Paulista Sub-23, em SP

0
434

Competição no Centro Olímpico vai de sexta-feira (8) até domingo (9); Milena Andrade disputa o Troféu Bandeirantes

Cinco atletas da Fundesport vão representar Araraquara no Centro Olímpico, em São Paulo, entre esta sexta-feira (8) e domingo (9), no Campeonato Paulista de Atletismo Sub-23.
Alex de Oliveira Andrade, na modalidade salto em distância; Lucas Lima e Wesley do Santos, no lançamento de disco; Vinícius Ferreira Andrade, 400 metros rasos; e Tiago Prata Gobbati, 100 metros, competirão pela cidade.
Paralelamente, também neste fim de semana a atleta Milena Mara Andrade representa Araraquara, nas provas de 5000 metros e 10000 metros, pelo Troféu Bandeirantes.
De acordo com o técnico da equipe da Fundesport, Josimar Alípio da Silva, a expectativa é por conquistas de medalhas, principalmente em relação a Alex de Oliveira, Tiago Prata e Milena Andrade.
Vale destacar que nos dias 4 e 5 de setembro último, em Bragança Paulista, uma equipe da Fundesport disputou o Campeonato Brasileiro Sub-23 de Atletismo.
Na oportunidade, Jaíny Suelen ganhou a medalha de prata, nos 400 metros rasos, com o tempo de 56″50 (56 segundos e 50 centésimos de segundo) e Alex Andrade conquistou a medalha de bronze no salto em distância, com a marca de 7,53 (7 metros e 53 centímetros).
Além das duas medalhas, outro atleta da equipe araraquarense, Vinicius Ferreira, obteve sua melhor marca nos 400 metros rasos, com o tempo de 50″70.
Por Araraquara, também competiram em Bragança Paulista, em setembro, Hilary Leal, Alessandra Araújo, Pablo Furlan, Gustavo Aguiar, Lucas Lima e Wesley Fernandes.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.