Atletismo começa bem nos Jogos Abertos da Juventude

0
321
No primeiro dia de disputas, os três representantes de Araraquara conquistaram dois terceiros e um quinto lugares

 

O Atletismo/Hapvida-Fundesport apresentou bom desempenho no início das disputas da fase estadual dos 37º Jogos Abertos da Juventude, realizado em Presidente Prudente.

Na manhã desta quarta-feira (20), os três atletas que representam Araraquara obtiveram resultados expressivos em três modalidades diferentes.

Marina Gabrielly Justo Pinho conquistou o 3º lugar na prova de salto à distância feminino, com a marca de 5 metros e 16 centímetros.

A mesma posição (3º lugar) foi obtida por Wesley Santos, no lançamento de disco, ao atingir a marca de 42 metros e 2 centímetros.

Já a atleta Beatriz Rodrigues Silva ficou com a 5ª colocação no lançamento de dardo, alcançando 20 metros e 96 centímetros.

Segundo o técnico da equipe do Atletismo/Hapvida-Fundesport, Josimar Alípio da Silva, novas competições estão previstas para a manhã desta quinta-feira (21), em Prudente.

“Superando as dificuldades da pista, nossos atletas obtiveram grandes resultados, numa competição bem forte, com os melhores do estado de São Paulo”, analisa Josimar.

Vale destacar que a delegação de Araraquara iniciou os Jogos Abertos da Juventude com cerca de 100 atletas de diversas modalidades, individuais e coletivas.

Organizada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, em parceria com a prefeitura de Presidente Prudente, a competição, que vai até este sábado, dia 23, envolve cerca de 3 mil atletas até 19 anos de idade.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.