Na Copa Nike, Guerreirinhas sub-17 avançam a outra fase

0
319
Foto: Marcello Zambrana/Fotojump
Após duas vitórias e um empate em quatro rodadas, Ferroviária enfrenta o Santos, nesta quinta-feira (21), em Porto Feliz

Com duas vitórias, um empate e uma derrota, a equipe sub-17 das Guerreirinhas Grenás está classificada para a 2ª fase da Nike Premiere Cup, ou Copa Nike, disputada em Porto Feliz-SP.

Com jogos na sequência, a Ferroviária empatou em 0 a 0 com o Grêmio-RS, na primeira rodada, segunda-feira, dia 17. Na terça-feira, 18, goleou o Atlético Nacional-COL por 4 a 1.

Já nesta quarta-feira (21), o time da base feminina afeana perdeu para o Corinthians por 2 a 1, mas acabou se classificando em 2º lugar no Grupo B, com sete pontos ganhos.

Com o avanço na competição, que será disputada até o próximo domingo, dia 24, em Porto Feliz, as Guerreirinhas enfrentam o Santos, na manhã desta quinta-feira (22), sob o comando da técnica Armanda Rossato.

No total, oito times disputam a Copa Nike este ano, divididos em dois grupos de quatro cada. Pelo regulamento, os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga diretamente para a semifinal, enquanto a segunda e a terceira colocadas fazem as quartas-de-final.

A grande decisão será disputada no próximo domingo e a premiação será com medalhas e troféus, além da Bola de Ouro, Luva de Ouro e Chuteira de Ouro para os melhores da competição.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.