Na Copa Nike, Guerreirinhas sub-17 avançam a outra fase

0
106
Foto: Marcello Zambrana/Fotojump
Após duas vitórias e um empate em quatro rodadas, Ferroviária enfrenta o Santos, nesta quinta-feira (21), em Porto Feliz

Com duas vitórias, um empate e uma derrota, a equipe sub-17 das Guerreirinhas Grenás está classificada para a 2ª fase da Nike Premiere Cup, ou Copa Nike, disputada em Porto Feliz-SP.

Com jogos na sequência, a Ferroviária empatou em 0 a 0 com o Grêmio-RS, na primeira rodada, segunda-feira, dia 17. Na terça-feira, 18, goleou o Atlético Nacional-COL por 4 a 1.

Já nesta quarta-feira (21), o time da base feminina afeana perdeu para o Corinthians por 2 a 1, mas acabou se classificando em 2º lugar no Grupo B, com sete pontos ganhos.

Com o avanço na competição, que será disputada até o próximo domingo, dia 24, em Porto Feliz, as Guerreirinhas enfrentam o Santos, na manhã desta quinta-feira (22), sob o comando da técnica Armanda Rossato.

No total, oito times disputam a Copa Nike este ano, divididos em dois grupos de quatro cada. Pelo regulamento, os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga diretamente para a semifinal, enquanto a segunda e a terceira colocadas fazem as quartas-de-final.

A grande decisão será disputada no próximo domingo e a premiação será com medalhas e troféus, além da Bola de Ouro, Luva de Ouro e Chuteira de Ouro para os melhores da competição.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.