Araraquara supera Indaiatuba na semifinal da Copa da LPF

0
119
Foto: Carlos Aberto
Futsal feminino da Ferroviária/Fundesport ganhou por 1 a 0 em Gavião Peixoto e joga pelo empate em Indaiatuba

O futsal feminino da Ferroviária/Fundesport saiu em vantagem na primeira semifinal da Copa da LPF (Liga Paulista de Futsal), contra o Indaiatuba, no Ginásio de Esporte Osvaldão, em Gavião Peixoto.

Ganhou por 1 a 0, no domingo (5), com gol de Nayara, no 2º tempo, e agora só precisa de um empate nesta quarta-feira (8), às 21h, em Indaiatuba, para chegar à final.

Segundo o técnico araraquarense Rene Benacci, o jogo foi muito equilibrado nos dois tempos, com boas chances de gols para ambas as equipes.

“A nossa defesa se portou bem e por isso conseguimos a vitória e a vantagem”, analisa Rene, que prevê mais um duelo equilibrado no jogo da volta.

Vale ressaltar que o futsal feminino de Araraquara busca a quinta final seguida na LPF. Nas anteriores, sagrou-se campeão em três disputas e uma vez, vice-campeão.

Na outra semifinal da Copa da LPF se enfrentam São Carlos e Mogi das Cruzes. A equipe são-carlense ganhou em casa, no sábado (4), por 2 a 1, e também joga pelo empate no jogo de volta.

Também vale destacar que nas quartas de final desta competição as meninas de Araraquara ganharam os dois jogos contra o Atibaia: por 2 a 0 em Gavião Peixoto, e por 3 a 1 em Atibaia.

O futsal feminino da Ferroviária/Fundesport tem apoios da Unicesumar, Alto Uruguai, Apostas Vip, Master Med, Belinelli Supermercado, World Game e Panificadora Ginatto, além de Ferroviária e Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Foto: Carlos Aberto

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta