Handebol feminino ganha mais uma no Paulista

0
118
Foto: Divulgação
Fundesport/Unicesumar/Araraquara bateu Sorocaba por 31 a 22, no último sábado (4), fora de casa, e lidera competição
 

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista de Handebol Feminino Júnior, a Fundesport/Unicesumar/Araraquara voltou a vencer. No último sábado (4), ganhou de Sorocaba por 31 a 22, jogando em Sorocaba.

Segundo o treinador araraquarense Robison dos Santos, a vitória foi muito importante porque valeu a liderança momentânea da equipe no campeonato.

“Foi um jogo muito difícil, mas o compromisso e a entrega das meninas o tempo todo fizeram a diferença”, comemora Robison, ao analisar o duelo.

Vale ressaltar que na primeira rodada do Paulista Júnior, o handebol feminino de Araraquara ganhou do Centro Olímpico, em São Paulo, por 21 a 17.

E no próximo domingo, dia 12 de julho, volta a jogar pela Liga Brasil de Handebol Feminino. Vai encarar o São Carlos, às 13h30, fora de casa, em duelo que também valerá a liderança da competição.

Na Liga Brasil, a equipe da Fundesport/Unicesumar/Araraquara também segue invicta, com quatro vitórias seguidas nas quatro primeiras rodadas.

Além da Unicesumar e Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o handebol da Fundesport/Unicesumar/Araraquara tem apoios da Charanguinha, Handcola Midesport e Diogo Balisteri.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta