Vôlei feminino joga nesta quarta-feira (10) pelos Regionais

0
215
Foto: Jonas Bezerra
Araraquara enfrenta Jaboticabal, às 19h, em Guariba, em busca do primeiro lugar no grupo A dos Jogos Regionais

O vôlei feminino Sub-21 da Fundesport/Araraquara volta a jogar nesta quarta-feira (10) pelos Jogos Regionais. Vai enfrentar o Jaboticabal, às 19h, em Guariba, em busca da segunda vitória e do primeiro lugar no grupo.

Na estreia desta competição, no último dia 2 de julho, em Monte Alto, Araraquara ganhou de Monte Alto, por 2 sets a 0.
Agora, em caso de uma nova vitória, garante a classificação em 1º lugar do grupo A. Desde junho, os Jogos Regionais deste ano são disputados em várias sedes.

Segundo o técnico Eduardo Zambone, a expectativa é fazer mais uma boa partida nesta quarta-feira e conquistar um novo resultado positivo.

“Vamos enfrentar uma equipe que tem grande tradição no voleibol e, por isso, é muito importante nossas meninas entrarem focadas e determinadas”, acrescenta o treinador.

Além dos jogos Regionais, a equipe de Zambone voltará a jogar pela Liga Regional Feminina no próximo dia 20 de agosto, às 16h, em Campinas, contra a Hípica.

O vôlei feminino da Fundesport/Araraquara tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, do Colégio Conexão, Fujitsu, DrogaVen, Weclix, Planet Comp e Colégio Neruda.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.