Vila Xavier sedia rodada da Copa União de Bocha

0
460
Foto: Tetê Viviani

Líder do grupo 14, a equipe Ponto Chic, que é a base da seleção de Araraquara, enfrentará, novamente, as seleções de Gavião Peixoto e Boa Esperança do Sul, neste sábado (2), às 9h, na cancha do bar Ponto Chic, na Vila Xavier, pela segunda rodada da Copa União Bocha Rafa 2022. O evento é organizado pela Federação Paulista de Bocha e Bolão.

Os duelos programados são: Ponto Chic x Boa Esperança do Sul, Boa Esperança do Sul x Gavião Peixoto e Gavião Peixoto x Araraquara.

Com quatro vitórias, o Ponto Chic lutará para manter a liderança. Gavião Peixoto venceu três e está em segundo lugar. Boa Esperança, com duas vitórias, é a terceira colocada. Os dois primeiros colocados do grupo avançam para a segunda fase da competição. Nessa primeira fase, a Copa é disputada por 62 clubes de várias regiões do estado.

Na abertura da Copa, no dia 11 de março, na sede em Gavião Peixoto, o Ponto Chic venceu os rivais do grupo pelo mesmo placar: 2 a 1.

O técnico Claudinho, do Ponto Chic, orienta os atletas: Flaviano Barbosa, Luiz Guirelli, Carlinhos, Cláudio Oliveira, Matheus, Bolão, Reginaldo, José Guirelli e Eduardo Leopoldo e Sidney Miguel Mendes.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.