Vice-prefeito participa do evento Dia do Chef de Cozinha

0
292
Foto: Tetê Viviani

O vice-prefeito e secretário do Trabalho, do Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Damiano Neto, participou do evento em homenagem ao Dia do Chef de Cozinha realizado pelo Grupo Leia Comunicação e Muito Exclusivo Assessoria, na unidade do Sebrae, região central de Araraquara, nesta segunda-feira (29).

Damiano Neto ressaltou a importância do evento oficial, de acordo com a Lei Municipal número 7.735, de 2012, do vereador Elias Chediek e sancionada pelo prefeito Marcelo Barbieri, que busca a valorização dos profissionais da gastronomia para a cidade, a contribuição na área econômica e o fomento ao turismo.

“Araraquara avançou muito nas últimas décadas em todos os setores, e a área da alimentação e hotelaria foram fundamentais no suporte a esse progresso. A gestão do prefeito Edinho agradece o empenho de todos nos momentos difíceis e com as restrições da pandemia. A Prefeitura está à disposição de todos. E nossa secretaria que abriga o setor de turismo parabeniza os homenageados, empreendedores e organizadores do evento”, afirmou Damiano Neto.

Homenageado nessa edição de 2023, e em outras anteriores, o chef Fernando Junquetti agradeceu aos organizadores Sérgio Martins e Sérgio Martins Júnior, pai e filho, do Grupo Leia e outros parceiros do evento. “É uma emoção muito grande como chef e proprietário de restaurante receber essa homenagem que o Serginho Martins faz para nós. A gente trabalha escondido nos bastidores da cozinha sempre fazendo o melhor. O evento ainda proporciona o convívio com os amigos do ramo, fato que na correria do dia a dia não é possível. E ainda orgulho de carregar o nome do pai Alcides Junquetti no Restaurante do Cidinho com mais de 50 anos de história”, afirmou Fernando, que recebeu a premiação acompanhado pelo pai Cidinho.

Além de Fernando Junquetti foram homenageados os chefs: Flávio Oliveira (Bossa Nova), Antônio da Silva (Rock & Ribs), Alexandre Lima (Benedictta Osteria), Beronice Conceição (Quintal do Carmo), Rogério Antônio Lourenço Júnior (Kibelanche), Valentim Rodrigo (Massarosa Pizzeria), Wilson Massashi Tamura (SushiFan), Caio Prado (Let´s Eat), Eduardo Costa (San Ricette), Guilherme Tedeschi de Amorim (Nammi), Gabi Regalo (Casa 9 Gastronomia), Ricardo Moreira dos Santos (Tijuca Restaurante), Paulo König (Unique Hall), Everaldo Molina, Paulo Gennari (Mandrake), Jisele Santana, Gustavo Moreira, Mário Vilhena e Regis Nascimento.

Representantes do Sebrae, Uniara Qualifica, SinHORes, Khodor Soccer, Record News e Café Delgraan entregaram as medalhas e as placas Aqui Tem Chef aos laureados.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.