Torneio Início de Futebol Amador tem rodada de muitos gols

0
888
Foto: Divulgação - PSG Zona Norte venceu o São Caetano por por 5 a 2.
Quatro partidas movimentaram o campo do Nova Época no último domingo (14)

O Torneio Início de Futebol Amador do Município de Araraquara teve uma rodada de muitos gols no último domingo (14) no Centro de Esportes e Lazer “Carlos Guilherme Eduardo Fischer”, no Jardim Nova Época.

Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Araraquara, o Torneio Início é o pontapé inicial das competições de futebol amador da temporada, que envolvem as séries A, B e C do Campeonato Amador e também categorias de base (sub-11, sub-13 e sub-15) e feminino.

Dois jogos foram realizados pela manhã e dois jogos à tarde. Na primeira partida, o Juventude venceu o Laranjal Unidos do Nordeste por 2 a 1. Os gols do time vencedor foram marcados por Kleiton Henrique e Kaike Sales, enquanto Edielson fez o gol de honra do Laranjal. No segundo jogo, o Maresia Fundão FC bateu o Clube Atlético Araraquarense por 2 a 0, com gols marcados por Bruno Gabriel e Luiz Fernando Maciel.

No primeiro jogo da tarde, o Independente FC goleou o Mercenários FC por 5 a 1. Carlos Eduardo marcou duas vezes no placar que contou ainda com gols de Luan Corrêa e José Matheus. Elton Neves marcou o gol do Mercenários. Outra partida repleta de gols foi o confronto que terminou com a vitória do PSG Zona Norte por 5 a 2 sobre o São Caetano. O PSG contou com dois gols de Sebastião Medeiros e gols de Matheus Henrique, Luiz Otávio e Gustavo Alves, enquanto Cristian e Leilson marcaram os gols do São Caetano.

O Torneio Início de Futebol Amador conta com 23 equipes e o time campeão levará um prêmio de R$ 10 mil, enquanto o vice-campeão ficará com R$ 5 mil. A empresa parceira, a BetPix365, é responsável pelos custos com arbitragem, uniformes de todos os times e segurança.

Próximos jogos

Mais quatro jogos acontecem no próximo domingo (21). Estrela FC e Gramado FC jogam às 8h; São Paulinho e Real Pinheiros às 9h30; Operário FC e Paineiras EC às 14h; e Bahia e Del Rey às 15h30.

A primeira fase será concluída no dia 28 com o jogo entre Unidos do Vale Verde e Yolanda FC às 9h. O Jardim América fica de “chapéu” na primeira fase e está automaticamente classificado para a próxima fase. A tabela de datas e horários das fases seguintes será feita a partir de uma nova reunião com as equipes, no dia 30 de abril.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.