Fora de casa, Sesi Araraquara inicia returno da Liga de Basquete Feminino

0
456
Foto: Sérgio Paulino / Sesi
De olho na liderança da competição nacional, equipe encara o Ponta Grossa-PR no Paraná
 
O Sesi Araraquara volta à quadra nesta quarta-feira (17), às 19h30, para enfrentar o Ponta Grossa-PR no Ginásio Borell Du Vernay, em Ponta Grossa Basquete/Curso ASB-PR, pela primeira rodada do returno da Liga de Basquete Feminino (LBF), competição que reúne a elite da modalidade no Brasil.

Na última rodada do turno inicial, o time araraquarense superou o mesmo time do Ponta Grossa no Ginásio do Sesi pelo placar de 86 a 47. O destaque da partida foi a ala/pivô Vitória Marcelino, que veio do banco para ser a cestinha e a melhor jogadora da partida, com 18 pontos, 6 rebotes e 6 assistências. Vitória, aliás, foi convocada para representar o Brasil na Seleção 3×3 que disputará o Pré-Olímpico entre os dias 3 e 5 de maio em Utsunomiya, no Japão.

O time comandado pelo técnico João Camargo é vice-líder da LBF com 18 pontos (oito vitórias e duas derrotas), atrás apenas do Sampaio Basquete (19 pontos). Já o adversário desta quarta é o lanterna da competição com 10 pontos (com dez derrotas em dez jogos).

O jogo desta quarta será o primeiro de três compromissos seguidos fora de casa pela competição nacional. Na próxima rodada, o Sesi Araraquara voltará a jogar fora de casa, dessa vez contra o Unisociesc/Blumenau-SC, em jogo marcado para esta sexta-feira (19), às 21h, no Ginásio Galegão, em Blumenau-SC. Na rodada seguinte, o adversário será o Santo André no dia 23, às 19h30, no ABC. O próximo jogo em casa será no dia 29, às 19h30, contra o Sodiê Mesquita-RJ no Ginásio do Sesi.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.