Equipes de Araraquara avançam na Copa União de Bocha

0
426

As equipes Ponto Chic Mitra Fundesport e Ponto Chic Ultragaz conquistaram classificação para a segunda fase da Copa União de Bocha Rafa, organizada pela Federação Paulista de Bocha e Bolão, após o encerramento da primeira fase no último sábado (13).

Atuando em Franca, o Ponto Chic Mitra Fundesport venceu o Comerciários de Ribeirão Preto por 3 a 0 e a seleção de Franca por 3 a 0. Durante as três primeiras rodadas do Grupo 15 os companheiros de Flaviano Barbosa Leite, o Japa, conquistaram 11 vitórias.

No grupo 13, o Ponto Chic Ultragaz do atleta e técnico Claudinho Oliveira somou oito vitórias e classificou-se entre os melhores terceiros colocados.

Segunda Fase

Agora, na segunda fase, os grupos são formados por três equipes e somente as duas primeiras avançam para a terceira fase. O Ponto Chic Mitra Fundesport está no grupo 37 e disputará a classificação com Jaboticabal e Cândido Rodrigues. A primeira rodada será na sede de Cândido Rodrigues, no dia 27 de abril, a partir das 9h.

Enquanto o Ponto Chic Ultragaz enfrentará Afeesc (São Carlos) e Bocaina A na luta para avançar na competição. A largada desse grupo 35 será na Vila Xavier, na cancha do Bar Ponto Chic, no próximo dia 27, às 9h.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.