Tomada por entulho, via do Jardim Arco-Íris é limpa após indicação parlamentar

0
403

Parte da via e do calçamento da Avenida Joaquim Fazolaro, no bairro Jardim Arco-Íris, estava tomada por entulhos. Além do risco de proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, moradores da região se queixavam da presença de animais peçonhentos. A situação foi descrita pelo vereador Marchese da Rádio (Patriota), na Indicação nº 1705/2021, endereçada à Prefeitura, no dia 22 de abril.
No documento, o parlamentar solicitava a remoção completa dos entulhos, provenientes, tanto do descarte irregular de lixo domiciliar, quanto de restos de construção civil, e também pedia a realização de nebulização para prevenção da proliferação do mosquito Aedes aegypti. “O pedido foi feito em caráter de urgência, pois a situação estava trazendo transtorno aos moradores daquela região”, explicou o parlamentar.
No dia 10 de agosto, a Prefeitura protocolou ofício, informando que, em resposta ao pedido parlamentar, o serviço foi realizado e o passeio público encontrava-se limpo. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.