Estrutura de prédio de Unidade de Saúde da Família na Vila Xavier têm diversas rachaduras

0
382

Com a sua estrutura completamente comprometida e várias rachaduras aparentes, a Unidade de Saúde da Família (USF) “Dr. Ricardo Rezende Cordeiro”, situada na Rua Sebastião Lemos da Cruz, na Vila Biagioni (Vila Xavier), chamou a atenção do 2º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Lucas Grecco (PSL), em visita ao local.
“Além disso, há relato dos funcionários de que, quando chove, a água entra por debaixo das paredes, alagando toda a unidade”, argumenta o parlamentar na Indicação nº 3.368/2021, encaminhada à Prefeitura no dia 6 de agosto, na qual pede reforma urgente da USF.
“Talvez, o mais preocupante e nítido, é que o terreno está cedendo, comprometendo a construção, de forma que todas as portas da unidade não estão fechando”, completa Grecco.
O vereador também enviou ao Executivo, na mesma data, o Requerimento nº 733/2021, questionando se algum engenheiro compareceu à unidade para verificar sua estrutura e se a construção corre o risco de ruir, devido aos grandes problemas estruturais que são aparentes. Pergunta ainda quando foi construída a unidade e se foram feitas adaptações no prédio. Além disso, questiona se há previsão da reforma da unidade e quando isso ocorreria. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.