Times sub-15 e sub-17 da Ferroviária visitam o Santos

0
355
Partidas estão marcadas para este sábado (2) no CT Rei Pelé

Neste sábado (2), a equipes da Ferroviária enfrentarão o Santos pelas categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista. Os jogos serão realizados no Campo 1 do CT Rei Pelé, no litoral paulista, com o sub-15 marcado para as 9h e o sub-17 para as 11h. Ambos os times grenás precisam da vitória para entrar na zona de classificação para a próxima fase.

A equipe sub-15 vem de uma vitória sobre o Olímpia por 2 a 0 no Estádio Municipal Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico. A tabela de classificação do Grupo 16 desta segunda fase apresenta o Santos na liderança com 6 pontos, seguido de Botafogo de Ribeirão Preto com 3, Ferroviária com 3 (dois gols a menos de saldo) e Olímpia, que ainda não pontuou.

Já a equipe sub-17 perdeu sua invencibilidade na competição ao ser derrotada pelo Barretos por 2 a 0, também no Botânico. O Grupo 16 conta com Santos e Barretos dividindo a liderança, ambos com 4 pontos, seguidos de Ferroviária com 3 e Tanabi, que ainda não pontuou.

Nessa segunda fase das categorias sub-15 e sub-17, os 32 clubes classificados na primeira fase foram divididos em oito grupos de quatro, que jogarão dentro das respectivas chaves em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os dois com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos.

Na próxima rodada, a Ferroviária voltará a encarar o Santos pelas duas categorias, porém dessa vez os encontros serão realizados no Estádio Municipal Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico, em partidas marcadas para a manhã do próximo sábado (9).

 

 

 

_____________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.