No futsal, Araraquara encara Trabiju pelos Jogos Regionais

0
314
Time masculino joga neste sábado (2), às 16h, em Gavião Peixoto, pelo grupo B, também composto por Dobrada e Ibitinga

O futebol masculino de Araraquara estreia neste sábado (2) nos Jogos Regionais, contra Trabiju, às 16h, em Gavião Peixoto, no Ginásio de Esporte Osvaldão.

Com várias sedes este ano, os Jogos Regionais terão a participação de 21 times no futsal masculino. São dez equipes divididas em três grupos na composição Araraquara/Barretos, e outras 11 na composição Ribeirão Preto/ Franca.

O grupo B, além de Araraquara e Trabiju, também é composto por Dobrada e Ibitinga. Ao final da primeira fase os dois primeiros colocados se classificam para a outra etapa dos Jogos – o 1º para a semifinal, e o 2º, às quartas de final.

Na segunda rodada dos Jogos, Araraquara enfrentará Ibitinga, no dia 30 de julho, e Dobrada em 6 de agosto, no encerramento da primeira fase. Todos os jogos deste grupo serão disputados em Gavião Peixoto.

“A gente tentará se classificar entre os três primeiros colocados, na briga direta por medalhas com Ribeirão Preto e Viradouro, e disputar as finais”, afirma o técnico Rene Benacci.

A composição Araraquara/Barretos conta ainda conta com Viradouro, Taiaçu e Taquaritinga, no grupo A; e Colômbia, Nova Europa e Olímpia, no grupo C.

Na composição Ribeirão Preto/Franca estão Barrinha, Batatais, Cravinhos, Franca, Luiz Antonio, Pontal, Ribeirão Preto, Santa Cruz da Conceição, Santo Antonio da Alegria, São Joaquim da Barra e Sertãozinho.

Vale ressaltar que o time araraquarense conta com apoios da World Game, Alto Uruguai, Droga Vem, Master Med, Ginatto Panificadora, Apostas Vip e Baby Fraldas, além de Uniara e Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Foto : Carlos Alberto

 

 

 

_____________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.