Sub-15 da Ferroviária vence e sub-17 é derrotado no Botânico

0
117
Fotos: Millena Cravo Ferroviária - Sub-15 voltou a vencer.
Equipes voltarão a jogar no próximo sábado (2) contra o Santos
 
O Estádio Municipal Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico, recebeu no último sábado (25) uma rodada dupla válida pela 12ª rodada das categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista.

No primeiro jogo do dia, o sub-15 afeano superou o Olímpia por 2 a 0. Lucas Ferreira marcou um gol-contra que abriu o placar ainda no primeiro tempo e Otávio ampliou na etapa complementar.

A tabela de classificação do Grupo 16 desta segunda fase apresenta o Santos na liderança com 6 pontos, seguido de Botafogo de Ribeirão Preto com 3, Ferroviária com 3 (dois gols a menos de saldo) e Olímpia, que ainda não pontuou.

Já a equipe sub-17 perdeu sua invencibilidade na competição ao ser derrotada pelo Barretos por 2 a 0. Valter e Cadu marcaram os gols da partida. O Grupo 16 conta com Santos e Barretos dividindo a liderança, ambos com 4 pontos, seguidos de Ferroviária com 3 e Tanabi, que ainda não pontuou.

Nessa segunda fase das categorias sub-15 e sub-17, os 32 clubes classificados na primeira fase foram divididos em oito grupos de quatro, que jogarão dentro das respectivas chaves em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os dois com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos.

Na próxima rodada, marcada para este sábado, 2 de julho, os times sub-15 e sub-17 da Locomotiva enfrentarão o Santos no CT Rei Pelé, casa do adversário.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.