Sub-15 da Ferroviária vence e sub-17 é derrotado no Botânico

0
322
Fotos: Millena Cravo Ferroviária - Sub-15 voltou a vencer.
Equipes voltarão a jogar no próximo sábado (2) contra o Santos
 
O Estádio Municipal Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico, recebeu no último sábado (25) uma rodada dupla válida pela 12ª rodada das categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista.

No primeiro jogo do dia, o sub-15 afeano superou o Olímpia por 2 a 0. Lucas Ferreira marcou um gol-contra que abriu o placar ainda no primeiro tempo e Otávio ampliou na etapa complementar.

A tabela de classificação do Grupo 16 desta segunda fase apresenta o Santos na liderança com 6 pontos, seguido de Botafogo de Ribeirão Preto com 3, Ferroviária com 3 (dois gols a menos de saldo) e Olímpia, que ainda não pontuou.

Já a equipe sub-17 perdeu sua invencibilidade na competição ao ser derrotada pelo Barretos por 2 a 0. Valter e Cadu marcaram os gols da partida. O Grupo 16 conta com Santos e Barretos dividindo a liderança, ambos com 4 pontos, seguidos de Ferroviária com 3 e Tanabi, que ainda não pontuou.

Nessa segunda fase das categorias sub-15 e sub-17, os 32 clubes classificados na primeira fase foram divididos em oito grupos de quatro, que jogarão dentro das respectivas chaves em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os dois com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos.

Na próxima rodada, marcada para este sábado, 2 de julho, os times sub-15 e sub-17 da Locomotiva enfrentarão o Santos no CT Rei Pelé, casa do adversário.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.