Handebol feminino faz 2 jogos seguidos em casa no Paulista

0
128

Equipe araraquarense enfrenta o Santos, no próximo sábado, 2 de julho, e Sorocaba na semana seguinte, no dia 9

O handebol feminino da Fundesport/Unicesumar/Araraquara volta a jogar nos dois próximos sábados, em casa, pelo Campeonato Paulista Júnior.

Primeiro enfrenta o Santos, no dia 2 de julho, às 14h, no Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão. Uma semana depois, no dia 9, às 16h30, jogo contra Sorocaba, no Ginásio do Sesi, na Vila Xavier, às 17h, com entrada gratuita ao público.

Ainda no final de julho, no dia 27, Araraquara joga novamente em casa, só que pela Liga Nacional Feminina, às 19h, contra Pinheiros. No dia 30 de julho, também pela Liga Nacional, volta a encarar o Santos, mas no Litoral.

Para os dois próximos embates pelo Paulista em Araraquara, as perspectivas são as melhores possíveis, segundo o treinador da equipe araraquarense, Robison dos Santos.

“Jogar em casa é muito bom, porque incentiva e motiva a equipe. Por isso, contamos sempre com a presença e o apoio da população em nossos jogos”, enfatiza Robison.

Vale ressaltar que no segundo semestre, a equipe também disputará os Jogos Regionais, tentando a classificação para os Jogos Abertos do Interior, e a fase final dos Jogos da Juventude.

O handebol da Fundesport/Unicesumar/Araraquara conta com apoios da Charanguinha, Handcola Midesport e Diogo Balisteri, além da Unicesumar e Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.