Sexta-feira (05) é dia de retirar ingresso gratuito para concerto da OSESP

0
187
Foto: Isadora Vitti

Ingressos serão distribuídos gratuitamente na Secretaria Municipal de Cultura, no dia 05 de novembro, das 9h às 17h

Nesta sexta-feira, 05 de novembro, serão distribuídos gratuitamente os ingressos para a apresentação da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – Osesp, no projeto Osesp Itinerante. Os ingressos poderão ser retirados na sede da Secretaria Municipal da Cultura (localizada no palacete das Rosas, ao lado da Prefeitura de Araraquara), no horário das 9 às 17 horas.
Promovida pela Fundação Osesp em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, a turnê itinerante passará nesta edição por teatros e centros de convenções do Estado de São Paulo. Araraquara recebe a apresentação no próximo dia 06 de novembro (sábado), às 20h, no Centro Internacional de Convenção Dr. Nelson Barbieri, com 476 lugares disponíveis, com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart.
Caso haja disponibilidade de ingressos no dia do concerto, eles poderão ser retirados diretamente na bilheteria do Centro Dr. Nelson Barbieri, uma hora antes da apresentação.
Araraquara contará com a apresentação da Osesp com o regente Wagner Polistchuk e a violinista Soraya Landim, com um repertório com obras de Beethoven (Abertura Leonora nº 1, Op.138 e Sinfonia nº 4 em Si Bemol Maior, Op.60) e Saint-Saëns (Romance em Dó Maior, Op.48).
Vale destacar que a Osesp e a Sala São Paulo são equipamentos do Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, gerenciadas pela Fundação Osesp, Organização Social da Cultura.
A Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo foi criada em 1954 e é uma das mais importantes orquestras da América Latina. Desde 2020, tem o suíço Thierry Fischer como seu Diretor Musical e Regente Titular, tendo sido precedido, de 2012 a 2019, pela norte-americana Marin Alsop, que agora é Regente de Honra. Em 2016, a Osesp esteve nos principais festivais da Europa e, em 2019, realizou turnê pela China. No mesmo ano, estreou projeto em parceria com o Carnegie Hall, com a Nona Sinfonia de Beethoven cantada ineditamente em português.

SERVIÇO:

Osesp Itinerante em Araraquara – Apresentação da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (com regência de Wagner Polistchuk e violino solo de Soraya Landim)
Data: 06 de novembro (sábado)
Horário: 20 horas
Local: CEAR – Centro de Eventos de Araraquara e Região (Rua Ivo Antonio Magnani, 430 – Fonte Luminosa)
Telefone: (16) 3331-3324
Taxa de ocupação limite: 476 lugares

Ingressos: distribuição gratuita no dia 05 de novembro
Local: Secretaria de Cultura de Araraquara (Palacete das Rosas – Rua São Bento, 794 / ao lado da Prefeitura – Centro)
Horário: das 9h às 17h

  • Caso haja disponibilidade de ingressos no dia do concerto, eles poderão ser retirados diretamente na bilheteria do Centro Dr. Nelson Barbieri, 1h antes da apresentação

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

Deixe uma resposta