Handebol feminino júnior conquista mais uma vitória

0
592
(Foto: Diogo Balisteri)

Em confronto direto no Super Paulistão, Araraquara supera São José dos Campos por 24 a 20 em busca da segunda fase

A equipe de handebol feminino júnior de Araraquara venceu um confronto direto no último sábado (30 de outubro), em Gavião Peixoto, pela quarta rodada do Super Paulistão 2021.
A Fundesport/Araraquara/Unicesumar ganhou de São José dos Campos por 24 a 20 e, com mais esse resultado positivo, manteve-se na zona de classificação para a etapa final da competição.
Segundo o técnico Robison Francisco dos Santos, apesar das oscilações no primeiro tempo, na etapa complementar o time conseguiu fazer um bom jogo.
“Com a melhora, marcou pontos importantes que garantiram a vitória, graças também a goleira Jhennifer, eleita a melhor da partida”, disse o treinador.
Faltando três rodadas para o final da primeira fase, Araraquara jogará no próximo dia 12 de novembro (sexta-feira), em Guarulhos, às 18h, contra o Corinthians/Guarulhos.
E os outros dois duelos ainda nesta fase serão em 22 de novembro, às 17h, contra Santos, no litoral paulista, e no dia 25 de novembro, às 15h, contra o Centro Olímpico, em Gavião Peixoto.
Vale destacar que até agora no Super Paulistão, a equipe da Fundesport/Araraquara/Unicesumar soma duas vitórias – 16 a 15 sobre São Carlos, e 24 a 20 contra São José -, além de duas derrotas, de 28 a 24 para o Pinheiros, e de 29 a 24 para Sorocaba.
O handebol feminino júnior de Araraquara conta com apoios da Charanguinha, Durapets, Escola Crer Para Ser, Handcola, Diogo Balisteri Fotografia e Midsport, além de Unicersumar e Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.