Ferroviária volta a campo pelo Campeonato Paulista Sub-20

0
341
Foto: Tiago Pavini Ferroviária - Sub-20 da Ferroviária enfrenta o Juventus em Araraquara.

Garotos da Locomotiva encaram o Juventus nesta quinta-feira na Fonte Luminosa

A Ferroviária voltará a atuar nesta quinta-feira (4) pelo Campeonato Paulista Sub-20. O time araraquarense enfrentará o Juventus às 15 horas no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, em partida que poderá ser acompanhada pelos torcedores pelo site Eleven Sports ou pelo canal do Paulistão no Youtube.
As duas equipes se enfrentaram na última rodada no Estádio da Rua Javari, na capital paulista, onde a Locomotiva levou a melhor por 1 a 0, com gol marcado pelo artilheiro Pedro Paulo, que chegou aos nove gols na competição.
Após liderar seu grupo na primeira fase, a Ferroviária soma nesta segunda fase duas vitórias e uma derrota, com 6 pontos, agora na zona de classificação. A Locomotiva está atrás do São Bernardo (9 pontos) e à frente de Fernandópolis (3) e Juventus, que ainda não pontuou nesta etapa da competição. Os dois melhores de cada grupo avançam às oitavas de final, que passa a ser disputada no sistema de mata-mata.
Na próxima rodada, a Ferroviária visitará o Fernandópolis na quinta-feira, dia 11, às 15 horas, no Estádio Municipal Cláudio Rodante, em Fernandópolis.

Sub-15 e sub-17 vencem
Os times sub-15 e sub-17 da Ferroviária jogaram fora de casa no último sábado (30) pela rodada de abertura da segunda fase do Campeonato Paulista das duas categorias. O sub-15 superou o São Caetano por 1 a 0 no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, com gol de Ricardo. Já o sub-17 passou pelo Ibrachina por 2 a 0 na Ibrachina Arena, em São Paulo. Cunha marcou os dois gols afeanos na partida.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.