Sesi Araraquara vence o Catanduva em casa pela LBF

0
356
Foto: Sérgio Paulino/Sesi
Atual campeão brasileiro conquistou importante vitória por 98 a 45 na quarta-feira (27)

O Sesi Araraquara fez bonito diante de sua torcida na quarta-feira (27), quando superou o Bax Catanduva por 98 a 45 no Ginásio do Sesi, na Vila Xavier, em partida válida pela 7ª rodada da Liga de Basquete Feminino (LBF), competição que reúne a elite da modalidade no Brasil.

O time comandado pelo técnico João Camargo teve um início de jogo arrasador e o primeiro quarto terminou em 33 a 8. Com mais 28 pontos marcados no segundo período, a partida foi para o intervalo com o placar de 61 a 17. O time visitante teve seu melhor momento no terceiro quarto, onde marcou 13 pontos contra 10 das anfitriãs: 71 a 30. No último quarto, o Sesi Araraquara voltou a deslanchar e fechou o jogo com 53 pontos de diferença.

Emanuelly de Oliveira, do Sesi Araraquara, foi o destaque com 21 pontos, seguida de Alexia (18) e Érika de Souza (12). Pelo lado visitante, a venezuelana Ivaney Márquez foi a maior pontuadora com 15 pontos.

Com a vitória, a equipe araraquarense chegou aos 14 pontos (seis vitórias e duas derrotas em oito jogos) e lidera a LBF seguida do Sampaio Basquete, que tem um jogo a menos e está invicto na competição, com 12 pontos. Completam a tabela de classificação Santo André (11), Unimed Campinas (11), Corinthians (10), São José dos Campos (10), Ituano (9), Sodiê Mesquita-RJ (9), Blumenau-SC (7), Catanduva (7) e Ponta Grossa-PR (7).

O Sesi Araraquara voltará à quadra na próxima quarta-feira (3), às 20h30, para enfrentar o Unisociesc/Blumenau-SC no Ginásio do Sesi.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.