Judô da Fundesport brilha na Copa São Paulo de Aspirantes

0
349
Melissa Thais de Jesus, terceira colocada na Copa São Paulo de Aspirantes

A equipe de judocas da Fundesport Araraquara brilhou na Copa São Paulo de Aspirantes, edição de 2024, realizada no Ginásio Poliesportivo Municipal Adib Moises Dib, no bairro Anchieta, em São Bernardo do Campo, no último sábado (23). A competição organizada pela Federação Paulista de Judô reuniu 1800 atletas de vários municípios paulistas, desde a classe sub-9 ao adulto.

A ligeiro Rayne Bueno Santos venceu o combate final da classe adulta e subiu mais alto no pódio, com a medalha de ouro e o título de campeã. Outro destaque da cidade foi a medalha de prata da superligeiro Lívia Balbino de Souza, na classe sub-15. Araraquara também esteve no pódio do sub-15 com o bronze da médio Melissa Thais de Jesus, terceira colocada.

Também obtiveram bons resultados, entre a quinta e a oitava colocação, os atletas Enzo Gabriel Grecco, Samuel Soares, Lucas Gonçalves, Pedro Henrique dos Santos, Felipe Gonçalves Rodolfo, Lucas Mendonça, Matheus Fagnani, Guilherme Mota Santos, Paulo Ricardo Santos, Maria Isabela Senatore, Maria Eduarda Nascimento, Ana Clara Castelani dos Santos, Adrielly Cristina Silva, Letícia Pereira Cerqueira e Pablo Eduardo Nascimento.

O técnico e faixa preta 5º dan Gilson De Vito e a coordenadora técnica Ellen Danielli Camargo orientaram os jovens araraquarenses no Grande ABC.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.