Secretaria esclarece sobre carros abandonados em bairros da cidade 

0
233

Indicações foram feitas pelo vereador Marchese da Rádio (Patriota) 

Em dois documentos encaminhados à Prefeitura, o vereador Marchese da Rádio (Patriota) indicou estudos para a retirada de carros abandonados em dois bairros da cidade.

O primeiro pedido foi para a Avenida Flaminio Ramalho Junior, em frente ao número 658, no Jardim Imperador. “No local, foi verificada a presença do carro abandonado, podendo acumular água e ser um possível criadouro do mosquito Aedes aegypti“, argumentou o parlamentar.

Em resposta, a Secretaria Municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública informou que o veículo foi identificado e, em decorrência dos trâmites legais, removido para o pátio municipal.

A segunda solicitação foi para a Rua Comendador Pedro Morganti, em frente ao condomínio Spazio Amendoeiras, na Vila Yamada. “Os moradores do condomínio necessitam da vaga para carga e descarga, e há dificuldades para estacionamento quando acionam o serviço de emergência da ambulância”, reforçou.

Sobre esse veículo, a Secretaria explicou que “ocorreu contato da equipe responsável pela averiguação com o proprietário do veículo, que ligou o mesmo, sendo assim, o caso não se amolda à legislação de veículo abandonado sem condição de uso na via pública”.

(Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.