Prefeitura intensifica serviços de zeladoria, recape e sinalização viária

0
195
Foto: Tetê Viviani - Recapeamento asfáltico na Avenida Plínio de Carvalho no Jardim Tabapuã.

As Secretarias Municipais de Obras e Serviços Públicos e do Meio Ambiente, além da Coordenadoria de Mobilidade Urbana intensificaram as ações de limpeza, recapeamento asfáltico e sinalização viária nesta primeira semana de agosto.

As equipes de manutenção de áreas verdes, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade atuaram em vários bairros nesta quarta-feira (3) com serviços de roçadas e limpeza em áreas de preservação e canteiros.

Na Vila Xavier, foram realizados serviços de roçadas no canteiro central da Avenida Floridiana, no Jardim Floridiana. E também na Praça Dorival Alves, na Avenida Gutenberg, ao lado do antigo Canil da Vila.

A poda de árvores ocorreu em vias do Jardim das Estações, atual sede do Programa Prefeitura nos Bairros.

A equipe da Cooperativa Sol Nascente operou limpeza em nascentes próximas ao ribeirão das Cruzes no Jardim Manacás.

Recape

O serviço de recapeamento asfáltico nesta primeira semana de agosto contemplou trecho da Avenida Plínio de Carvalho, entre a Avenida Francisco Vaz Filho e a Alameda Paulista, na região do Jardim Floridiana e do Jardim Tabapuã. E terá prosseguimento em trecho da Avenida Porfírio Marques de Andrade, Jardim Imperador. Outra via que está sendo preparada para pavimentação é a Avenida Jorge Miguel Saba, no Parque Residencial Iguatemi.

Ainda nesse início de semana foi concluído o serviço de pavimentação asfáltica no prolongamento da Avenida Carmino Brambilla até a Rua Orlando Schitini, via de ligação entre os bairros Botânico, Cidade Jardim e Maria Luíza. Antes esse trecho teve ampliação da drenagem de águas pluviais.

Sinalização viária

As melhorias na sinalização viária foram efetuadas em vários bairros pelas equipes da Coordenadoria de Mobilidade Urbana ainda nesta quarta-feira. A implantação de nova sinalização horizontal ocorreu em trecho recapeado na Rua Plínio de Carvalho (Jardim Tabapuã) e em toda extensão da Avenida Nicolau Jorge Lauand (Jardim das Estações).

Na Zona Leste, foi edificado e sinalizado redutor de velocidade (lombada) na Avenida Arid Nasser, no Jardim das Hortências.

Na região central, houve renovação da sinalização de solo nas confluências da Rua Voluntários da Pátria com a Avenida Brasil, da Avenida Bruno Ópice e Rua Imaculada Conceição, da Avenida Cássio de Carvalho e Alameda Rogério Pinto Ferraz e da Rua Doutor Emílio Ribas e Avenida Doutor Afrânio Peixoto.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.