Poupatempo mantém atendimento exclusivo de forma remota durante o feriado de Corpus Christi

0
103
Unidades reabrem na sexta-feira, 17 de junho, com atendimentos previamente agendados pelos canais eletrônicos
Os postos do Poupatempo estarão fechados no dia 16 de junho devido ao feriado nacional de Corpus Christi. Na sexta-feira (17), as unidades do Estado voltam a funcionar normalmente para o atendimento presencial, mediante agendamento prévio obrigatório. A exceção é para a cidade de Piracicaba que, devido ao feriado municipal, seguirá fechada. Importante: durante o feriado, o Poupatempo continuará oferecendo serviços por meio dos canais online.
No portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital e totens de autoatendimento – o cidadão conta com 206 serviços online, como renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, Atestado de Antecedentes Criminais e acesso à carteira digital de vacinação contra a Covid-19, por exemplo.

Para informações, consulta de endereço e horário de funcionamento das unidades, basta acessar o site do Poupatempo, que está de cara nova, reformulado, para atender às necessidades da população.

(Assessoria de Comunicação – Prodesp – E-mail: imprensaprodesp@sp.gov.br) 

Deixe uma resposta