Obras no complexo de piscinas da Ferroviária ainda seguem paradas

0
343

Vereador Guilherme Bianco (PCdoB) havia solicitado informações a respeito do espaço e das quadras de areia e de tênis

Após receber no gabinete uma demanda de munícipes acerca do complexo de piscinas existente na Ferroviária e, considerando que as Escolinhas de Esportes retomaram suas aulas, com reinício das aulas de natação, o vereador Guilherme Bianco (PCdoB) apresentou, no dia 4 de agosto, o Requerimento nº 728/2021 à Prefeitura, solicitando informações sobre o complexo de piscinas.
“As obras de reforma das piscinas atualmente encontram-se paradas e as aulas serão ministradas no Sesi e no Parque Pinheirinho. No entanto, a linha de ônibus Santana/Pinheirinho não adentra ao parque, e o trajeto entre o portão de entrada do parque e o complexo de piscinas é considerado longe. Em resposta a outro requerimento, fomos informados de que as obras no complexo de piscinas iniciariam em dezembro de 2019”, argumentava o parlamentar.
No documento, Bianco pedia os cronogramas das reformas do complexo de piscinas da Ferroviária, além das quadras de areia e de tênis.
Em resposta, o secretário de Obras e Serviços Públicos, Sérgio José Pelícolla, informou que as novas intervenções para reformas do complexo de piscinas e das quadras de areia e de tênis da Ferroviária já têm projetos definidos, os quais se encontram em fase de orçamento.
“A fim de obter maior agilidade, em meio ao grande volume de obras em andamento, foram terceirizados e devem ser apresentados à administração até o final da primeira quinzena de setembro”, esclarece o secretário. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.