Meio Ambiente realiza ação de sensibilização no TCI e no Poupatempo

0
353

A ação ocorreu na quinta (09) com a distribuição de material impresso com informações sobre queimadas, Ponto de Entrega de Volumosos (bolsões), coleta seletiva e telefones úteis

Os técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade realizaram na quinta-feira (09), a sensibilização da população no Terminal de Integração (TCI) e também do lado externo do Poupatempo. Na abordagem, foram distribuídos materiais impressos com informações sobre queimadas, Ponto de Entrega de Volumosos (bolsões), coleta seletiva, bem como telefones úteis.
O gerente de Planejamento, Sustentabilidade e Educação Ambiental, Valter Luiz Iost Teodoro, salienta que a realização dessa ação de Educação Ambiental deve contar pontos de proatividade no programa Município Verde e Azul. “A iniciativa deve melhorar a nossa nota na diretiva de Estrutura e Educação Ambiental do programa”.
O técnico em Serviços Públicos, Tiago Sant’ Ana de Oliveira, reforça que além do material impresso, os frequentadores receberam orientações sobre a relação das queimadas com a saúde e problemas ambientais. “A colaboração da população por meio das denúncias é essencial para o enfrentamento dessa situação”, pontuou o técnico. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.