“Natal Musical”: nesta sexta (22) apresentações têm início às 18 horas

0
175

Nayara Inorro abre a programação com música sertaneja, seguida pelos atores da Comunidade Shalom com o espetáculo musical “Filho de Deus, Menino Meu”

A programação do “Natal Musical” – que vem sendo realizada à noite pela Prefeitura de Araraquara na Esplanada das Rosas – chega ao seu penúltimo dia nesta sexta-feira (22), com início mais cedo: às 18 horas. A programação gratuita contará com duas apresentações: a cantora Nayara Inorro abre as atividades com show sertanejo (18h), seguida pela apresentação da Comunidade Shalom com o espetáculo musical “Filho de Deus, Menino Meu” (19h30).

A cantora e violonista do gênero sertanejo, Nayara Inorro, apresenta músicas clássicas do sertanejo e também introduz jovialidade à apresentação com músicas de artistas renomados do sertanejo universitário atual.

Residente em Araraquara e com 30 anos de idade, Nayara se apresenta profissionalmente há quatro anos com um repertório voltado aos clássicos do sertanejo e que busca despertar emoções e lembranças ao público.

A programação do Natal Musical segue até o próximo sábado (23), quando o músico Pedro Luís Freitas apresenta o show musical “Chorinho de Natal”.

A Esplanada das Rosas é a praça em frente à Prefeitura de Araraquara, e está localizada na Rua São Bento, 840, na região central. Toda a programação é gratuita.

SERVIÇO:

“Natal Musical”

Local: Esplanada das Rosas – praça em frente à Prefeitura de Araraquara (Rua São Bento, 840 – Centro)

–  Programação:

– Sexta-feira (22/12) – 18h: música sertaneja com Nayara Inorro + 19h30: Teatro Musical “Filho de Deus, Menino Meu” com Comunidade Shalom

– Sábado (23/12) – 19h30: Pedro Luís Freitas com “Chorinho de Natal”

Grátis

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.