Natação disputa torneio regional em Ribeirão Preto

0
668
Foto: Arquivo

Competição com equipes e clubes de várias cidades paulistas envolve atletas das mais diversas categorias

Com 34 atletas das mais diferentes categorias (da pré-mirim à sênior), a equipe de natação da Fundesport disputa a etapa do Torneio Regional de Natação, neste sábado (13), em Ribeirão Preto.

A competição, realizada pela Federação Aquática Paulista (FAP), reúne equipes e clubes de várias cidades da V Região do Estado de São Paulo, com provas do calendário oficial de disputas.

Segundo o professor de natação e técnico da equipe da Fundesport, Maurício Frajácomo, o Piscinão, o diferencial deste torneio será a contagem de pontos por equipe.

“A nossa expectativa é que os nadadores que representarão Araraquara possam apresentar, mais uma vez, um bom desempenho”, projeta o treinador.

Irmãs em Matão

No último domingo (7), a irmãs Isabela Monteiro, de 12 anos, e Manuela Monteiro, de 7, obtiveram bons resultados em Matão pela Fundesport, durante o festival regional de natação para crianças, que reuniu cerca de 300 competidores.

Segundo Piscinão, Isabella Monteiro ficou com o 1º lugar e, por isso, foi medalha de ouro na prova dos 200m livre, e com o 2º lugar e a medalha de prata, nos 50m nado livre. Já Manuella Monteiro conquistou o 3º lugar e a medalha de bronze nos 25m nado borboleta, e também foi bronze por participação nos 25m nado livre.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.