Futsal feminino joga fora pela Copa da Liga Paulista

0
703
Foto: Divulgação

Após empatar em 2 a 2 com São Carlos, na estreia, Ferroviária/Fundesport enfrenta Guará

Depois do empate em 2 a 2 com o São Carlos, na estreia, pela Copa da Liga Paulista 2024, na semana passada, em Araraquara, o futsal feminino da Ferroviária/Fundesport volta à quadra neste sábado, 12.

As meninas jogam às 18h, contra o Guará, em Ipuã, pela segunda rodada da competição, com a expectativa de um resultado positivo, mesmo sabendo da força do adversário.

Sobre o empate com as são-carlenses na primeira rodada, o técnico Edenilson Celso Santos, o Nenê, ressalta as dificuldades encontradas por sua equipe ao longo do jogo.

“Saímos perdendo e empatamos com Thaís, ainda no primeiro tempo. Já na segunda etapa, tomamos o 2º gol e, de novo, tivemos que sair em busca do empate e acabamos conseguindo, com gol de Bruna”, analisa.

Para este sábado, Edenílson disse esperar uma melhor postura do seu time, tanto na defesa quanto no ataque, já que o Guará é um adversário de muita força física.

“A expectativa é que seja um jogo equilibrado, como foi no ano passado. Precisamos usar mais a velocidade e tentar evitar os contatos físicos diretos”, enfatiza Nenê.

Vale ressaltar que a Copa da Liga Paulista é disputada este ano por sete equipes. Além de Araraquara, São Carlos e Guará, a competição também é composta por Guapiaçu, Taboão da Serra, Mogi das Cruzes e Mauá.

A Ferroviária/Fundesport terá vários outros desafios nesta temporada, como a Liga Paulista e os Jogos Regionais, e também os Jogos Abertos do Interior, caso se classifique nos Regionais.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.