Neste sábado (13) tem novos exames e carteirinhas para uso das piscinas do Pinheirinho

0
217
Com 250 vagas disponíveis, interessados devem se dirigir ao vestiário da Praça Inclusiva do parque, às 8h

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, fará gratuitamente neste sábado (13), às 8h, a carteirinha e o exame médico para a utilização do complexo aquático do Parque Pinheirinho. O procedimento será realizado no novo vestiário da Praça Inclusiva do próprio parque.

A Secretaria de Esportes e Lazer orienta as pessoas a chegarem cedo ao Pinheirinho, pois serão disponibilizadas mais 250 vagas e haverá uma distribuição preliminar de senhas. Os exames serão feitos por ordem de chegada das pessoas.

Para fazer a carteirinha, é necessário levar uma foto recente 3×4 e um documento com foto. O espaço será aberto ao público apenas aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, das 9h às 16h30. Durante a semana, as piscinas terão o uso exclusivo do programa Escolinhas de Esportes.

Para realizar o exame, é preciso se apresentar com trajes de banho (as mulheres de biquíni ou maiô e os homens de sunga).

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que fica no Gigantão e com horário de atendimento das 8h às 12h30 e das 14h às 16h30, ou pelo telefone 3303-2700.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.