Nadadora de Araraquara conquista 4 medalhas em Bauru

0
389
Fotos: Divulgação

Ex-aluna das Escolinhas de Esportes da Prefeitura, Marcela Martinez, de 10 anos, foi destaque no Torneio Sudeste de Natação

A atleta da equipe de natação da Fundesport, Marcela Miranda Martinez, de 10 anos, conquistou quatro medalhas em Bauru, no último sábado (20), durante o Torneio Sudeste de Natação, realizado pela Confederação Brasileira de Desportes Aquáticos – CBDA.
Disputado por cerca de 200 nadadores de até 12 anos de idade, das categorias mirim e petiz, o torneio reuniu em Bauru clubes dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.
Ex-aluna das Escolinhas de Esportes da Prefeitura, Marcela foi campeã nas provas dos 200m medley, 100m costas e 100m nado peito, e vice-campeã nos 200m nado livre.
O professor de natação da Fundesport, Mauricio Tadeu Frajácomo, o Piscinão, técnico da nadadora em Bauru, destacou o desempenho da atleta e as medalhas conquistadas por ela como representante de Araraquara.
“A Marcela é uma menina que vem evoluindo muito e o resultado obtido no Torneio Sudeste a coloca entre as melhores da categoria no País”, comemora Frajácomo.
Ainda de acordo com Piscinão, estes resultados comprovam que dedicação e seriedade sempre geram bons frutos para um atleta.
Vale reiterar que o projeto Escolinhas de Esportes da Prefeitura atende atualmente, na modalidade natação, 220 alunos de diversos bairros de Araraquara.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.