Na Ladies CUP, Guerreiras voltam a campo nesta terça-feira

0
387
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA

Após estrear com derrota por 1 a 0 para o São Paulo, no domingo (12), Ferroviária enfrenta o Inter na segunda rodada

Depois da derrota na estreia por 1 a 0 para o São Paulo, na noite de domingo (12), as Guerreiras Grenás já voltam a campo nesta terça-feira (14), pela segunda rodada da Ladies CUP, em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo.
A Ferroviária encara o Internacional de Porto Alegres, às 10h, e precisa da vitória para manter as chances de disputar a final, já que São Paulo e América de Cali (Colômbia), que venceu as gaúchas também por 1 a 0, lideram o grupo B.
No grupo A, o Flamengo é o líder, após a vitória na estreia por 2 a 0 sobre o River Plate (Argentina), e o empate em 1 a 1 entre Santos e Palmeiras, ambos os jogos também no último domingo.
Para a técnica da Locomotiva, Roberta Batista, a equipe precisa melhorar a saída de bola e a pontaria no jogo de vida ou morte com o Inter, após as várias chances de gols desperdiçadas contra o São Paulo.
Roberta adiantou que a atacante Rafa Mineira deve ser titular nesta terça, ao contrário de domingo em que só entrou no segundo tempo, em virtude de um procedimento dentário que a afastou dos treinos por uma semana, após a Libertadores.
Para a meia Aline Milene, o time demorou um pouco para assimilar o gramado artificial de Santana de Parnaíba e, mesmo assim, melhorou após a infelicidade do gol sofrido – a goleira Luciana saiu jogando errado, na metade do primeiro tempo, e o São Paulo acabou fazendo o único gol do jogo.
Vale reiterar que a 1ª Ladies CUP no Brasil é disputada por oito clubes, divididos em dois grupos de quatro cada, que se enfrentam em cada grupo, em Santana de Parnaíba.
A final do torneio, entre o primeiro colocado de cada grupo, será no próximo domingo, dia 19, no Allianz Parque, em São Paulo. Os jogos são transmitidos pelo SporTV.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.