Melhorias na sinalização da Vila Xavier são atendidas

0
299

Solicitação foi feita pelo vereador Aluisio Boi

No último dia 6 de agosto, o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), após solicitação de moradores e motoristas, encaminhou ao Executivo a Indicação nº 3273/2021, solicitando a revitalização da sinalização, assim como adequações necessárias, na Avenida Joaquim Vieira dos Santos, entre a Rua José do Patrocínio e Alameda Paulista. O objetivo é dar mais segurança a motoristas e pedestres.
A Indicação 3272/2021 solicitou o mesmo serviço na Avenida João Batista de Oliveira, entre a Rua José do Patrocínio e São Francisco Xavier, que registrava problemas idênticos.
O parlamentar justificou o pedido, lembrando que a região da grande Vila Xavier passou por modificações profundas no último período e, com isso, houve um aumento considerável no tráfego de veículos. Com isso, as vias nas imediações sofreram deteriorações, por conta da ação do tempo e desgaste pelo uso.
“Hoje recebemos ligações de pessoas que moram nas imediações, agradecendo pelo serviço que já foi executado. O trabalho foi feito rapidamente e ficou muito bom. Agora é mais seguro passar pelo local. Agora é só agradecer”, salientou Boi. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.