LBF: Sesi Araraquara recebe o Santo André nesta segunda (11)

0
96
Foto: Sesi Araraquara
Marcada para as 18h30, partida no Ginásio do Sesi tem entrada gratuita para o público


O Ginásio do Sesi Araraquara (Av. Octaviano de Arruda Campos, 686, Jardim Floridiana) receberá nesta segunda-feira (11) mais um duelo entre grandes equipes do basquetebol brasileiro. Sesi Araraquara e Santo André se enfrentarão às 18h30 pela quarta rodada da Liga de Basquete Feminino (LBF), o campeonato brasileiro da modalidade. O jogo terá entrada gratuita para o público.

Comandado pelo técnico João Camargo, o time araraquarense vem embalado pela vitória sobre o Ituano por 66 a 62 na última sexta-feira (8), quando fez seu primeiro jogo em casa pela liga nacional. A partida teve um início equilibrado e teve seu primeiro quarto concluído em 19 a 19. No segundo período, o time da casa melhorou, mas as visitantes não deixavam a vantagem ser ampliada: 38 a 34. No terceiro período, o Sesi Araraquara impôs seu ritmo de jogo e ampliou a vantagem: 52 a 45. No último quarto, o Ituano chegou a se aproximar no placar, mas o Sesi Araraquara conseguiu administrar a diferença no placar para selar a vitória.

O jogo marcou a estreia da pivô Érika de Souza com a camisa do Sesi e ela se destacou ao marcar um duplo-duplo de 16 pontos e 13 rebotes. Emanuelly, com 13 pontos, e Vitória Marcelino, com 12, também brilharam pelo time de Araraquara, mas a cestinha do jogo foi Letícia Lisboa, do Ituano, que também anotou um duplo-duplo com 20 pontos e 11 rebotes.

Com duas vitórias e uma derrota, o Sesi Araraquara divide a liderança da competição com o Corinthians, que tem a mesma campanha. Após o jogo desta segunda, a equipe araraquarense voltará à quadra nesta quinta-feira (14), às 20h30, contra o São José em São José dos Campos.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.