Jogo das Guerreiras em Jarinu tem transmissão no Youtube

0
236
Duelo deste sábado (12), às 15h, com o Red Bull Bragantino, será transmitido ao vivo pela TV do clube mandante

O jogo das Guerreiras Grenás contra o Red Bull Bragantino, às 15h deste sábado (12), em Jarinu, pela segunda rodada do Brasileirão Feminino, terá transmissão ao vivo por streaming.

De acordo com a assessoria de imprensa da Ferroviária, a partida será transmitida pela Red Bull Bragantino TV e o link para acesso ao canal é o https://www.youtube.com/watch?v=GDvHlfd7DIU.

A Locomotiva tentará a segunda vitória seguida na competição, após estrear vencendo o Esmac do Pará, por 2 a 0, no último domingo (6), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Durante a coletiva de imprensa na quinta-feira (11), a técnica Roberta Batista e a atacante Laryh falaram sobre a força da equipe adversária, que perdeu por 2 a 1, na estreia, em São Paulo, para o Corinthians.

Segundo Roberta, o Red Bull Bragantino é um time muito rápido, que exigirá inteligência e concentração das Guerreiras. Para Laryh, a Locomotiva terá que ser agressiva em campo para chegar à vitória.

Nesta primeira fase, as 16 equipes do Brasileirão Feminino jogam entre si, em turno único, e as oito melhores passam paras as quartas de final.

Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA

 

 

 

_____________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.