Inscrições para a Feira de Natal da Esplanada começam nesta terça (14)

0
446

Artesãos interessados devem fazer sua inscrição nos dias 14 e 15 de dezembro, das 9 às 16 horas, na Secretaria Municipal da Cultura

Entre os dias 20 e 23 de dezembro, no horário das 18 às 22 horas, a Secretaria Municipal da Cultura, através da Coordenadoria Executiva de Cultura, realiza a Feira de Natal da Esplanada com a participação de artesãos de Araraquara.
Serão 20 participantes distribuídos em dez tendas dispostas no Palco Municipal em frente ao Palacete das Rosas. Os artesãos interessados devem fazer sua inscrição nos dias 14 e 15 de dezembro, no horário das 9 às 16 horas, na Secretaria Municipal da Cultura, localizada no Palacete das Rosas.
A definição dos 20 artesãos será feita através de sorteio, a ser realizado no dia 16 de dezembro, às 10 horas, no Palacete das Rosas, sendo os nomes divulgados na sequência.
A Coordenadoria Executiva de Cultura lembra que o trabalho do artesão implica um mínimo de 80% de trabalho manual sobre os produtos oferecidos na feira e a estrutura expositora, como mesas e bancadas, será de responsabilidade dos artesãos.
O Palacete das Rosas está localizado na Rua São Bento, 794, no Centro de Araraquara (ao lado da Prefeitura).

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.