Indicações sugerem limpeza de áreas de lazer no Parque das Hortências

0
393

Documentos são de autoria do vereador Emanoel Sponton (Progressistas)

Em novembro e na última sexta-feira (10), o vereador Emanoel Sponton (Progressistas) protocolou, respectivamente, as Indicações nº 4868/2021 e nº 5430/2021, ambas visando a melhorias no Parque das Hortências.
A Indicação nº 4868/2021 trata do abandono do campo de futebol (e área de lazer) na Rua Synésio Wyss Barreto, esquina com a Avenida Jurandir Rios Garconi e indica à Secretaria de Esportes a limpeza e roçada do local. Sponton argumenta que o mato está alto, impossibilitando que a população da região use o espaço público para esporte e lazer, e tornando o local propício para a proliferação de insetos e animais peçonhentos.
A Indicação nº 5430/2021 é um pouco semelhante, sugere que a Secretaria de Obras e Serviços Públicos e a Secretaria de Esportes façam algo a respeito do abandono da praça localizada na Avenida Remo Frontarolli, próximo ao nº 84. O local também se encontra com o mato alto, necessitando de limpeza e roçada, uma vez que a população está impedida de fazer uso de um dos únicos dispositivos públicos de lazer da região.
“A limpeza do local se faz necessária para o bem estar e qualidade de vida da população”, argumentou o vereador. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.